Isso é um papo luciferiano ou saulino.Luciferiano porquanto um jugo relativo aos pecados primordiais, pelos quais o sedutor Lúcifer toma a primeira mulher do Adão, a insubmissa e rebelde Lilith.No fim ela não fica com ele nem ele com ela.
Estes dois sao o Sr. e Sra Smith. Buttler e Scarlet'Ohara, Herodes e Herodias, Pilatos e a Mulher dele, Vasti e o ReiO rebelde Lúcifer nao aceita a rebeldia de ninguém. Ele a condena violentamente.
Essa questão da submissão é mais ou menos semelhante à questão das relações extra-matrimoniais que eu abordo no tema sexualidade.
O jugo imposto pelo diabo sobre os humanos acerca da sexualidade e da submissao, é como uma queda de braço com um monstro hercúleo.
É certo que vai haver a insubmissão por parte da mulher, e o adultério por parte do homem, ainda que por um olhar.
O gene da insubmissão e do adultério vem no chip dos humanos.
O espírito que milita na carne é esse mesmo,
O espírito da Lilith está aí, e domina inclusive e principalmente nas igrejas.
O espírito do Lúcifer está aí e domina em todas as áreas e também nas igrejas, onde age disfarçado no farisaísmo acusatório como já tenho demonstrado.
O amor, pra variar, é a solução para a questão da submissão, porque em amor nós não subjugamos o próximo e ninguém precisa ser submisso ao impositor de jugos.
A submissão é pregação luciferiana porque é a forma pela qual o Lúcifer disfarçado de deus objetiva a dominação mundial.
Minha resposta para essa pergunta é; AME!
2 comentários:
É verdade, Ronald. Com amor tudo fica fácil: perdoar, ser fiel, ser legal, abdicar e tudo o mais.
Sem amor, como disseste, haverá traição e insubmissão, inadvertidamente.
Perfeito!
Ruth
O Ronald falou tudo. Com amor, tudo fica fácil: ser fiel, ser leal, ser legal. Sem amor, haverá traição e uma guerra de poder (insubmissão) . Não tem jeito.
Ruth
Postar um comentário