quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vida sexual sendo solteiro pode?




Vc disse no início do tópico: "Foi uma época em que desmistifiquei a questão de sexo e relacionamentos"... Entendi que vc estava tendo uma vida sexual ativa sendo solteiro. Você acha correto uma pessoa nascida de novo ter vida sexual ativa sendo solteiro? Gostaria de ouvir um pouco sobre essa questão tão séria.

Obrigado.



Realmente, a questão sexual é uma questão séria.
Falarei tão somente por mim e de como entendo a questão.

Primeiro vejo que você coloca a sexualidade como incompatível com o estado civil de solteiro, e com a condição espiritual de "nascido de novo". Se não você, pelo menos toda a cristandade que conhecemos a coloca nesses termos. Dessa forma, tudo o que eu falar agora já começa a entrar nas estatísticas de heresias e objeto dos juízos legalistas.

Devo dizer, no entanto, que tratar de sexo, sexualidade e homossexualidade de forma honesta nos coloca em confronto com o farisaísmo cristão vigente.

O que penso, é que o estigma do pecado original, a marca do pecado original, tem a ver necessariamente com sexo, com a mistura das sementes, com as relações proibidas entre as raças Adâmica e Luciferiana, bem como de suas derivações, que incluem sexo com anjos caídos, sexo com animais, homosexualismo e sexo entre os híbridos., sexo entre irmãos e aparentados. Daí a neurose, a culpa, a condenação, a repressão, a fixação, a deturpação que se abate sobre o mundo em torno do assunto.

Os advogados do diabo, os promotores de justiça do diabo deliciam-se brandindo a “biblia” sobre as questões sexuais e sobre os desejos sexuais do ser humano descendente do Adão e da mulher decaídos. Eles se instituem reguladores e controladores da sexualidade humana, quais gigolôs e cafetinas com suas “bíblias” em punho, seus dedos em riste e seus olhares acusadores.

A mulher adúltera é uma alegoria de uma das mulheres primordiais que adultera com Samael, Lúcifer, Satanail, Satanás ou qualquer outro nome que as culturas tenham dado a este ser primordial.

Como resultado dessa relação, surge o filho do diabo, o "Caim", o cara marcado no corpo, o cara que mata o Justo, o tal mágico Elimas, o encantador de serpentes, o cara que foge e anda errante (Hebreu) pela terra.

Esse "Caim" tem uma relação incestuosa com a mãe a madrasta, e a irmã e homossexual com o próprio pai, o Lúcifer. A história oculta está contada em detalhes sórdidos nos episódios e lendas judaicas com seus heróis evangélicos, nos mitos e lendas antigas. Segundo a linha de raciocínio, essas relações também envolvem outros personagens primordiais e suas descendências, mas quem poderá provar?

Voltando ao tema, das condenações inspiradas pelo sacrossanto livro das acusações e condenações, o adolescente não pode se masturbar, os namorados não podem transar, os casados são obrigados a transar, ainda que sem amor, os divorciados, separados ou viúvos não podem transar, sendo condenados a uma vida de masturbação ou de abstinência sexual se não vierem a se casar novamente.

Quanto aos homossexuais, não podem ser o que são. Seria com alguém exigir ao pecador que não fosse pecador, ao coxo de nascença que não fosse coxo, ao canhoto que fosse destro.

Tratar da sexualidade, homossexualidade ou homoafetividade com honestidade é um problema insolúvel para o neo-fariseu, bibliânico judaizado.

Um certo homossexual falou da homossexualidade como sendo algo que só um idiota poderia escolher como modo de vida. Entendo que ele a vê como algo negativo, o que de certa forma já o coloca emparelhado com o pensamento homofóbico vigente.

O que posso dizer privadamente e com honestidade em relação ao que penso no momento sobre o assunto, é que não há pecado no mundo que não tenha sido cometido lá nos primórdios. As pulsões sexuais e homossexuais, as seduções do Lúcifer e da Lilith, a suruba original, a mistura das sementes, os incestos, são parte do pecado original. A grande suruba, que o Satanás, ou acusador denuncia o tempo todo na Bíblia.

Pôxa, mas não é esse o pecado que o camaleônico Shaul, Saulo, Paulo, o iluminado denuncia em Romanos? Pois é. Esse é o espírito acusador, o cara que andou fora do tempo e pregou em todo mundo o seu evangelho e amaldiçoa a que não o segue. É o mesmo "homem espiritual" que acusa o homem, o engana e o expulsa do paraíso para que não coma da Árvore da Vida. Ele é o maior enrolador de todos os tempos. O mais genial, mais astuto, convincente e perverso.

Pois se as seduções primordiais com sexo e dinheiro derrubaram e arrastaram o "Homem e a Mulher" para se misturarem com a raça Lilithiana e Luciferiana, devo acreditar que não haja nesta terra macho ou fêmea imune a algum tipo de tentação na área em questão.

Da mesma forma, as pessoas são um reflexo ou refletem nas suas vidas particulares as pulsões dos seres primordiais. Uma prova ou indício disso é a astrologia, pois tais "astros", são de fato, simbologias de seres primordiais regentes deste universo decaído a inspirar e controlar as vidas sabe-se lá por que meios.

A repressão da sexualidade seja ela hetero ou homossexualidade, pela via da lei, da moral e da religião é atividade satânica em sua essência (acusatória e condenatória).

O discurso farisaico da denúncia de pecados, exigência de santidade é carregado de idealismo e hipocrisia.
Toda a regulação moral, sexual, comportamental exigida pela letra morta pode e acredito ser idealista, mas obviamente, na vida real nada disso acontece, e se chega a acontecer, é pura doença e repressão que ao final resulta em muito sofrimento. Ela serve para induzir o homem decaído à uma culpa que originalmente não é dele, mas do próprio acusador que se regozija em acusar, acusar e acusar.

A religião “cristã” impõe ao “convertido” um novo nascimento como reza o versículo.

O convertido, ou novo-nascido não pode pecar mais, não peca mais, não pode mais estar sujeito aos desejos e obras da carne.

As obras da carne todos sabemos, já foram listadas por gente famosa e "importante", os velhos acusadoares, de forma que nos encontramos diante de um impasse: Como pode um nascido-de-novo ter vida sexual ativa sendo solteiro, já que segundo a “biblia” sexo fora do casamento e homossexualidade é pecado? Pois não é pecado o apenas olhar com intenção impura como acusa o Jesus em sua versão dada pelo velho cobrador de impostos?

Ora, a questão é simples, porque o problema do pecado está na carne. Se tirar a carne da jogada, some o problema do pecado.

Na verdade, o verdadeiro nascido-de-novo, é aquele que já se despediu desta carne de pecado, (morreu) e que por misericórdia e graça Do DEUS ABSOLUTO recebe uma nova veste, um corpo glorificado, um novo corpo. Em resumo, já foi absolutizado.

Este novo corpo não peca mais. O novo nascimento não é esta conversão em que se presumem novos-nascidos os crentes fundamentados no Moisés, no Saulo e sua Torá.

Isto que temos chamado de conversão e novo nascimento é nada mais e nada menos que o surgimento de um novo-fariseu, novo-religioso, que sai de uma posição de pecador-ignorante ou pecador-confesso, ou ainda de pecador-arrependido para uma super-classe de novo-crente, com direitos especiais de se tornar e vir a se tornar assistente de acusação do diabo.

Essa condição é otimizada quanto mais letrado e mais estudado nas leis do "Senhor" é o novo-fariseu.

Voltando ao sexo ou homossexo, que é a questão, eu imagino as noites de insônia que DEUS deve ter, pensando na sexualidade de um bilhão de chineses, que nunca ouviram falar do evangelho evangélico ou do evangelho católico, ou ainda de outros tantos, indianos, africanos, americanos e brasileiros.

Deus não está preocupado com o pecado de pecadores congênitos. Quem está preocupado é o diabo, acusador que se faz passar por Deus, o deus deste mundo, o deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Sexo?
Homem e mulher os criou?
Ou existiu uma história anterior omitida deliberadamente pelo contador de histórias?
Foi assim desde o princípio?
Quem mente desde o princípio?
Quem contou a "história" desde o princípio?
Quem separou corporalmente o homem e a mulher?

Seja lá o que tenha verdadeiramente acontecido no princípio, o amor ainda parece ser o ideal do comportamento.

Pois o homem que anda em amor, não fode com o seu próximo, não fode consigo mesmo, não fode com sua parceira, não fode com seus filhos, isto para usar um linguajar bem popular e claro para todos. Que me desculpem os fariseus de carteirinha.

Felizes aqueles que em amor e sabedoria conseguem uma vida sexual equilibrada, uma vida de paixão e entrega com a mulher ou homem dos seus sonhos. Felizes aqueles que encontram um parceiro fiel. Felizes os que são felizes na fidelidade e no amor ao parceiro.
Nem todos tem essa felicidade. Muitos estão na busca, outros nem querem mais buscar. Contentam-se em ir pelo caminho alimentando-se das espigas que caem pelo solo.
A vida do descasado é dura.

Um crente descasado oraria assim: Pai nosso que estás no céu…. Dá-nos o sexo de cada dia, dá-nos o afeto de cada dia, dá-nos o gozo de cada dia… e livra-nos do mal.
Uma pessoa que se sabe salva por DEUS é honesta consigo mesma e sabe que é pecadora e que não há nela virtude alguma.

Resumo da novela: Tenta amar ao teu próximo. A obrigação de amar já lança em condenação toda a humanidade.

Adaptei este texto abrangendo um pouco da questão da homossexualidade.

Creio que há vários caminhos para a instalação da homossexualidade e homoafetividade no ser humano. Creio que há os que assim nasceram, os que se tornaram mediante processos derivados de um histórico educativo e experiencial, seja de traumas, vivências fruto de relacionamentos com terceiros, pais, mães, irmãos e relacionados e ainda os que entraram por esse caminho por sua própria conta, em consciência de seus próprios atos na idade adulta.

A origem dessas pulsões, como já falei, é lá nos primórdios. Exigir qualquer mudança, conversão é farisaísmo.

Quem vive debaixo do jugo do diabo já vive o inferno da condenação.

Livrar-se do jugo do Jeová, sua prole e demais acusadores é a primeira providência para a pacificação do ser.

Ter consciência da graça absoluta é um bálsamo para a existência, e nos possibilita agir com graça e perdão para consigo mesmo e para com o próximo. Talvez seja a única forma de haver libertação de prisões e tentações nessa área.

Fugir das igrejas e das religiões é imperioso. Converter crente da condenação para a GRAÇA é impossível, pois a tal falsa graça escriturística tem custo de sangue.

Anunciar a GRAÇA para os fodidos, desesperados, estuprados e repudiados pela religiosidade vigente não só é possível como necessário. Não há como fazer igreja para homossexual como não há como fazer igreja para heterossexual ou qualquer tipo de pecador. Quem mandou fazer igreja e encurralar pessoas em currais foi o diabo.

O DEUS verdadeiro tira as pessoas dos apriscos e prisões. Ele faz isso de forma absoluta e completa no tempo que se chama eternidade, no dia sétimo, no último dia, o dia do descanso, quando todos descansaremos desta vida terrena.

No meu caso, Deus me supriu. Comi das migalhas que sobejavam. Não subi ao leito do meu próximo ainda que tenha tido a oportunidade, e não sou melhor do que ninguém por isso. Hoje já não preciso das migalhas, e credito também a Deus essa bênção.



Finalizando, uma pessoa que se sabe salva e perdoada por Deus é honesta consigo mesma, sabe que é pecadora e que não há nela virtude alguma.

Essa pessoa tenta amar ao seu próximo, ocasião na qual ela não peca.
Resumo da novela: Ama ao teu próximo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Leia Apocalipse 21:8:
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Homer Espartano disse...

Gostei do seu blog! Conheça o nosso blog Cristãos Realistas, onde nós esclarecemos mentiras e mitos sobre o cristianismo: http://mundorealista.com/cristaosrealistas/

Homer Espartano disse...

Gostei do seu blog! Conheça o nosso blog Cristãos Realistas, onde desmascaramos mentiras e mitos sobre o cristianismo:

http://mundorealista.com/cristaosrealistas/