sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Seguir a Cristo ou as Escrituras? (entrevista...)




Editado em 20/02/2013


Hoje o que as Escrituras representam para você?
A visão que a Bíblia é a Palavra de Deus, é aceita por você de forma literal?
É possível seguir a Cristo e as Escrituras?

As escrituras e não apenas as 66 escrituras canonizadas ao belprazer de exegetas são inspiradas.
Muito inspiradas.
Muitíssimo inspiradas.
Por demais inspiradas.
Incrivelmente inspiradas.
Divinamente Malignamente inspiradas.
Há uma mensagem que perpassa as escrituras. Ela aponta para o deus humano, que toma o poder, assume o poder, pisoteia a terra, domina a matéria e o universo material e relativo.
Ora, eu pensava que isto era Divino. Maravilhosamente Divino. Fantasticamente Divino.
Mas, desgraçadamente, é o ladrão que perverte a boa nova e passa a entronizar a velha má. Colocou as escrituras no papel principal, e esta virou  o ídolo em cuja "boca" a condenação é sacramentada sobre uma humanidade incapaz de qualquer discernimento.
Eu pensava, como muitos, que a Palavra de Deus, só havia uma: se chamava Jesus, e Bíblia era o nome de blasfêmia dado pelo homem à Besta. Dizia isto porque já não me restavam dúvidas a respeito. Dizia em sinceridade e perplexidade, conforme meu pensamento avançava em busca da verdade.

Hoje, percebo que esse era o objetivo do engano. Quem escapasse do engano do velho testamento, acabaria aceitando o engano do novo. A existência de um anticristo apenas dá credibilidade ao Cristo judaico.
O anticristo vem com a Bíblia na mão, pode ter certeza. Vem com o Novo Testamento e a neo-linguagem light gospel de um Jesus esotérico-germânico, avatar iluminado, mestre ascensionado.


O que a humanidade bibliotizada não discerne é a existência do antideus. O próprio Cristo que herda o trono do seu pai Jeová e se assenhoreia da terra cheio de ira e maldição, que é o contrário do Jesus mitológico e bonzinho adorado por toda a religião Cristã.

É impossível a um Cristão seguir o Cristo bíblico e as escrituras judaicas. Como esse Jesus bíblico não sobrevive sem escritura e sem condenação, qualquer que creia nele já está condenado porquanto não acredita na salvação gratuita e absoluta. Pela escritura ninguém se salva.


Qual o engano?
Atribuir ao deus humano e à doutrina da sanguinolência do deus judeu a GRAÇA ABSOLUTA do DEUS ABSOLUTO, que verdadeiramente perdoa os que não sabem o que fazem.

O falso deus, na hora H, pede ao pai para perdoar. O pai, sabemos pela escritura, jamais perdoa: exige sangue.


Um comentário:

Ronald disse...

Hoje, felizmente eu já sei quem é que inspirou a maioria das escrituras.

E não foi Deus.

Por isto a grande babilônia cuja bússola são as escrituras.

Felizmente já sei.
Desgraçadamente, poucos sabem. Felizes os ateus que não creem nesse deus irado e vingativo.