sábado, 25 de junho de 2011

Amados

Não se desesperem. Podem ficar tranquilos.

Nenhuma escritura ou lenda judaica prova que DEUS tem filho, assim como nenhuma lenda e mito antigo  pode provar tal coisa. Aquele que é absoluto, não precisa de filho para absolutizar o que se havia relativizado.

A OBRA ETERNA, foi feita num tempo que se chama eternidade, no tempo absoluto, quando os tempos deste universo relativo são todos consumados, quando todas as mortes são aniquiladas e os infernos anulados, restando a vida em abundância e a prisão do tempo rompida.

Quanto mais eu penso no grande engano que foi semeado letra por letra, mais tenho certeza da restauração e da reconciliação de todas as coisas, no perdão absoluto e imerecido, sem nenhuma barganha, sem nenhuma moeda de troca. Apenas perdão unilateral.

Perdoem-me por dizer o que penso.
Perdoem-me por acreditar que em DEUS não há treva nenhuma, não há variação nenhuma, não há sombra nenhuma, como reza a escritura.

Não há antes nem depois. Não há vingança nem ira nem morte, ainda que esteja escrito.

2 comentários:

Chinpukilla disse...

DEus é maior do que as nossas doutrinas e interpretações...
AINDA BEM!

Cristiano Cabral disse...

Impressionante o teu discernimento,sempre desconfiei de determinadas coisas na bíblia,e depois que vi teus vídeos na net consegui entender melhor!Grande abraço!