domingo, 31 de agosto de 2014

Nova Religião?

Não estou querendo fundar nenhuma nova religião, nem querendo interpretar bíblia como fonte de alguma verdade. Esse papo de religião, é tudo engano do diabo. 

Não interpreto a bíblia. Eu discirno algumas coisas, principalmente o fato de ela ser a palavra do Lúcifer, aquele que se faz passar por Deus por inúmeras razões que são em si mesmas verdades e mentiras, as verdades dando suporte às mentiras.  
Estas coisas eu tenho demostrado fartamente, mas as pessoas enfiam a cabeça na areia e preferem não ver. Tem verdadeiro pavor da verdade e da realidade. Isso é um fato. Qualquer coisa que contradiga a sua crença ou fé, é tida como uma afronta a Deus, pelo que invocam ao deus bíblico a sua santa (maldita) ira fim de exterminar aqueles que se lhe opõe, lançando, de si mesmos, maldições e imprecações. 

Não sou zombador de DEUS. DEUS é DEUS, o falso é o falso. Eu afirmo que o falso se fez passar por DEUS e é aceito como tal pelo religioso bibliânico. Aqueles que não o aceitam são mortos ou amaldiçoados. Esse falso deus é o deus que não aceita zombaria e que mata os que não o aceitam. Esse é o deus que exige adoração, exige santificação posto que é imundo, exige entronização posto que não tem trono e que pretende subjugar a terra e transformá-la em estrado dos seus pés, como reza a letra. 
Agora, se meu pai que era pastor Batista aceitou o falso deus e o falso salvador, o DEUS verdadeiro e absoluto não vai matá-lo e interná-lo no inferno por isso. Não! Esse tem misericórdia dos enganados e dos que não sabem o que fazem. Esse perdoa, não exige sangue. Esse não lava nem manda lavar os pés com o sangue dos ímpios nem bebe nem come sangue e carne humana, nem ao menos se agrada de sacrifícios sanguinolentos nem de justos nem de injustos. Da mesma forma, os crentes não tem dolo por terem se convertido ao Moloque, o deus que sacrifica o próprio filho.  
DEUS não vai matar os crentes por terem caído na conversa do falso deus.   
O bibliólatra não tem medo de estar errado, pois para ele, a crença e a fé não são coisas abstratas e ele não as julga abstratas porquanto acredita na palavra escrita,a qual considera algo concreto.   
Sua fé está em Jesus, o deus-homem,fortalecida através de uma permanente lavagem cerebral embasada pela recomendação saulina de ouvir e ouvir a "palavra de Deus" que estaria na bíblia, a  qual considera como referência da revelação divina. 
A base dessas certezas, é a crença de que esse deus, é o verdadeiro e que estaria gerando filhos para julgar o mundo. 
Ora, esse deus está gerando diabos ou satanazes que vão julgar e condenar o mundo. Não sejamos um deles, um diabo acusador e presunçoso. 
Mas não se desesperem. Mesmo se os crentes não aceitarem o DEUS ABSOLUTO, ele não vai matá-los e amaldiçoá-los. Ele conhece a estupidez congênita e não a leva em consideração.  

Nenhum comentário: