domingo, 31 de agosto de 2014

Quem Somos Nós?

Quanto ao "quem somos nós", a coisa fica mais complicada. 
Quem somos nós... a velha pergunta.  

SE olharmos para "nós", não teremos dúvidas. O pai não é coisa boa.  

Segundo a "santa bíblia", a culpa vai para o "Adão" e para a "Eva". Tá explicado. A humanidade é ruim (pecaminosa), por causa da culpa do "Adão".  
O Lucifer bota a culpa no "Adão". O velho acusador, chamado por Moisés de Senhor, acusa:  "Adão!  O que fizeste?  

Desde o primeiro versículo não a bíblia, mas o Lúcifer, mente. Mente através da pena do tal Moisés, e do meio das trevas nas quais se esconde, assume o senhorio sobre o Moisés e este assume ser escravo do tal Jeová, ou Senhor, o deus do cristão.  

A partir daí, a coisa fica complicadíssima mesmo.  
Pois se abrem inúmeras possibilidades que dependem de ser provados verídicos alguns pressupostos, quais sejam, a verdadeira origem da mulher primordial ou da segunda mulher primordial.  

Mas esqueçamos por hora o surgimento do homo-sapiens da forma como o conhecemos hoje, bem como a existência de seres anteriores a ele, como os lendários e mitológicos " Lúcifer", Adão, Lilith, Eva, Gabriel, Nephinlins, Caim, Abel e outros nominados e descritos nas escrituras mosaicas.  

Traços destes estão espalhados em literaturas muito mais antigas.  
Somos como o cão pitbull que poderia olhar para o humano e pensar que ele é Deus. Mas ele é apenas fruto de uma manipulação genética, aí não importando se feito em laboratório diretamente com os DNA's ou através do cruzamento de raças diferentes. (mistura de sementes).  

Ôpa. Relativamente à mistura de sementes, acabamos de tocar em um ponto sensível. Um portal com um guardião. O guardião diz o seguinte. Não ultrapasse. Não fale nisso, não questione. Maldito seja quem passar por aqui.  

Mas eu entro. Não estou falando de sub-raças humanas que verdadeiramente não devem ser discriminadas. Estou falando da mistura de raças alienígenas e luciferianas, lilithianas, reptilianas e sei lá mais o que. 
Não posso descartar raças, dimensões e reinos alienígenas (extra terrestres).  
A entidade que se assume criadora do universo relativo mente desde o princípio. Ele não é deus de nada. Pode até dominar as mentes perversas, dominar a natureza e as leis da natureza através da ciência e do conhecimento. Pode inspirar, matar, exigir adoração. Pode travestir-se de anjo de luz e até mesmo ser um anjo de luz. Pode dizer que é todo poderoso, pode desejar que todo o joelho se dobre a ele, mas não é.  
Ele é prisioneiro do tempo, ainda que se julgue eterno. Ele fala grosso, é sanguinolento e justiceiro, mas não tem o domínio de todas as coisas.  
Do contrário, não necessitaria ameaçar a humanidade para obter obediência e adoração.  

Essas raças malignas já devem estar muito infiltradas na humanidade, e acerca de toda a ficção que pressupõe uma invasão alienígena, devo repetir que onde tem fumaça, tem fogo.  
Algo está acontecendo debaixo das nossas barbas. A credulidade ou incredulidade acerca dessas coisas não altera aquilo que está planejado (profetizado) e preparado desde os primórdios.  
De fato, acredito que não estão muito longe da verdade as teorias conspiratórias que tratam de temas como Illuminatti e alienígenas, é que tudo o que é falado, é o que eles querem que seja falado, desde que os segredos vitais da trama sejam ocultados pelas cortinas de fumaça que eles permitem aparecer. Esse "deus" todo poderoso precisa de muita tecnologia para dominar verdadeiramente a humanidade.  
A gritaria dos fundamentalistas faz sentido, quando percebem que a "coisa" está acontecendo.  

Faz parte da enganação a anunciação do bicho papão.  Da mesma forma, a anunciação do salvador da pátria. Pelas minhas contas, esse processo está bastante avançado.  
  
Penso que o espírito humano não seja natural deste universo. Não pertença ao Jeová, mas aí me falta discernimento tanto para entender como para avançar nesse quesito.  

Minha tendência é acreditar naquilo que me parece  e que outros também  entendem, que o ser humano é composto de corpo, alma e espírito, mas isso não é "ainda" objeto dos meus estudos e questionamentos.  
A diferença que temos do pitbull, é que enquanto humanos, temos capacidade de discernimento, embora estes dominadores prefiram que tenhamos fé(zes).  Por essa razão, estes que se fazem passar por Deus, exigem submissão incondicional, fé incondicional, amor incondicional, ainda que ao custo de se renegar o amor familiar por conta de promessas, indulgências e vantagens. Temos que deixar pai e mãe, mulher e filhos para servir a esse deus. A versão Mohâmica promete muito sexo e fetiche de relações sanguinolentas com virgens eternas. Me poupem a citação de versículos ou suras.

Nenhum comentário: