sábado, 8 de maio de 2010

A Base do Cristianismo é Mosaica




Mosaicismo

O fundamento do "cristianismo" é mosaico.

Os pressupostos são mosaicos.

As bases são mosaicas.

As informações são mosaicas.


Moisés é a rocha do cristianismo.

Pedro é a rocha do cristianismo.

Discirno estes dois como a mesma pessoa, ou o mesmo espírito.


Isto é uma des-graça inominável, que perverte o EVANGELHO.

Por esta razão, todo o crente crê na condenação eterna, que é em si mesma, um atestado de fracasso da obra de redenção.

Não adianta querer procurar na bíblia uma exegese ou prova de que não é assim.

A bíblia prega a condenação, e ai daquele que não entender que há condenação. Já está condenado.

Logo, a bíblia é o falso evangelho, pregado pelo falso deus, anunciando um cristo fracassado.

Quando os crentes discernirão que servem e serviram o próprio diabo?

Estamos falando de fundamentos
Eu, pelo menos, não estou falando de pecados.

Gente.. Pecador peca porque é pecador.

Cego não vê porque é cego.

Coxo não anda porque é coxo.

O filho da puta não tem culpa de ser filho da puta.

Refiro-me ao Caim e ao que ele representa em alegoria.

Farisaísmo é imputar culpas e comportamentos a quem não tem culpa de sua natureza.

Farisaísmo é satanismo, em última análise.

...cheio nas igrejas ditas cristãs.

E por essas e outras bilhões de homens já "queimam no inferno".


Moisés, o falso profeta, é a base do cristianismo.

Não conheceram a DEUS.

Conheceram o falso Deus, aquele que no fim das contas, condena.
Se...
. (condicional) meu povo... (Israel) que mor mim se chama. (Aquele que luta com DEUS e prevalece) .. com fé se humilhar...
Se..
. prostrado me adorares...

O povo filho do diabo, filho do Caim, com a marca no corpo. Que luta com "Deus" e o mata.

Esse é o deus do atual "cristão".

Fiquem de olho na marca do diabo. A palavrinha "Se".

Nenhum comentário: