sábado, 7 de janeiro de 2012

Apelo ao Ronald - Volte atrás

Loma,


Não me leve a mal, embora eu reconheça que vc é um cara muito inteligente, por outro lado acho que também tens uma imaginação muito fértil.
 
Li o seu relato de vida e vi que temos coisas em comum, mas as desilusões em nada interferiram em minha fé no verdadeiro Deus e em seu Evangelho, ambos revelados nas Escrituras que vc tanto rejeita. Não precisei criar um universo paralelo de verdades particulares e "absolutas" para dar sentido ao meu estado de "desencanto"  com as falhas desse sistema religioso humano.

Loma, antes de bater o martelo, desarme-se pelo menos por um momento, reflita bem na possibilidade de estar errado e peça de coração ao Deus Vivo e Único para que te revele a verdadeira verdade. É a sua vida espiritual que está em jogo, meu chapa.

Você se desarmaria um minuto para considerar que o que você chama de verdadeiro Deus e Verdadeiro evangelho seja uma verdadeira farsa?

consideraria a possibilidade de o sujeito com condinôme Paulo ter mentido acerca de sua iluminação?

Consideraria a possibilidade de esse sujeito ser o maioral dos pecadores?

Consideraria a possibilidade de ele ter dito a verdade quando afirma ter recebido a ceia do Senhor?

Consideraria a possibilidade de ele como o maior conhecedor do universo relativo saber coisas inefáveis?

Consideraria a possibilidade de ele sendo homem (acho que ele não é) possa mentir, sendo que ele acusa todo o homem de mentir?

Vocês querem que eu me converta de novo aos jugos dessa religião amaldiçoadora e maldita?

Querem que eu volte ao vômito? Como ironizam estes falsos profetas?

Discernida e mentirada, nao há como voltar atrás.
São 50 anos de engano que para mim ficaram para trás. Uns de vocês tem menos.

Nenhum comentário: